quarta-feira, 15 de abril de 2009


Olá a todos…
Finalmente o tão desejado blog…
Inicio aqui uma nova caminhada.
A ideia de criar um blog é um “sonho” antigo, não porque tivesse um assunto em especial para publicar, mas porque adoro escrever e gostaria de criar um espaço onde pudesse expor alguma ideias, colocar os meus recortes de jornal, de revistas, e agora também fazer alguma publicidade aos meus trabalhos.
Pois bem, esse espaço “nasceu” e está aqui a partir de hoje.
Bem-vindos e Obrigada a todos pela visita

A mensagem de “inauguração” não podia deixar de ser para falar da minha terra – Benedita – e da minha adorada Serra dos Candeeiros.
Acolhe-me nos seus braços á 31 anos e não consigo deixar de a achar a mais bela… Deixou de ser a minha paisagem matinal ao acordar durante alguns anos, mas como diz o ditado, o bom filho á casa torna, e eu cá estou de novo a contempla-la a cada dia que passa.

1 comentário: